segunda-feira, 24 de agosto de 2009

WALL COLORS

Wall Colors acaba de abrir suas portas na cidade de Rio de Janeiro com o objetivo geral de fomentar a cultura do graffiti da qual sentimos que fazemos parte. Para isso, pretendemos ser um ponto de venda completo onde cada “writer” possa encontrar sprays específicos para suas exigências e uma ampla seleção dos complementos que existem no mercado, e um ponto de encontro para escritores e amantes das tendências artísticas urbanas.
Consciente das dificuldades dos escritores de graffiti para encontrar o material necessário para realizar seus trabalhos, queremos dar um bom serviço e cobrir suas necessidades. Para isso só trabalhamos com Montana Colors, a melhor marca de spray do mercado internacional, já que nosso objetivo é oferecer qualidade e quantidade nas tintas, variedade de eleição, uma boa gama de cores e, sobretudo um preço accessível.

Em Wall Colors oferecemos um catálogo completo de produtos relacionados com o mundo do graffiti com uma ampla seleção dos complementos e das marcas que existem no mercado sempre seguindo critérios de qualidade. Na loja se pode encontrar grande variedade de markers e canetas, tintas e Black Book, assim como camisetas, bonés, tênis, bolsas e “toy art”, entre outras coisas. Também Livros e revistas nacionais e internacionais.


A vocação da loja é também de ponto de encontro, onde os amantes da arte urbana se sintam cômodos, intercambiam idéias e informações, divulguem eventos e fiquem informados do que passa no graffiti do Brasil e do mundo.

Temos um espaço em que os diferentes artistas podem mostrar e comercializar suas criações sejam elas musicais, literárias, de roupa, ...


Na loja tem um espaço dedicado aos criadores, uma zona de galeria aonde os diferentes artistas podem realizar exposições dos seus trabalhos, assim como realizar palestras, filmes, atuações musicais e outras atividades sócio-culturais.

Também contamos com um espaço no segundo andar da loja, ainda em construção, em que pretendemos criar um “laboratório da arte” aonde vamos organizar oficinas de graffiti entre outras atividades.


A loja localiza-se perto do centro da cidade, na Rua Lopes de Souza Nº8, Praça da Bandeira. Os 94 metros quadrados com que conta a loja dividida em duas plantas são dedicados a construir um novo conceito de loja especializada em graffiti que surge do encontro de diversas necessidades e tenta integrar os diferentes conceitos que aparecem nas interpretações que os artistas fazem dos espaços urbanos.

8 comentários:

  1. existe um msn ou email para entrar em contato com a loja, para obter informações sobre os produtos ?

    ResponderExcluir
  2. até que horas a loja fica aberta sábado?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Estou desenvolvendo um trabalho e preciso de bons graffiteiros quem estiver enteressado favor entrar em contato!

    o trabalho será sobre: Pacificação e cidadania e será desenvolvido em alguns pontos turísticos do RIO!

    CARLOSSANTANA1006@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. vcs tem a tabela de cores das tintas?

    ResponderExcluir
  5. Vocês tem loja virtual? É possível comprar pela internet?
    Fazem entrega?

    ResponderExcluir